Dicas de Negócios Negocios

Você sabe o que é o centro de negócios?

O centro de negócios é uma iniciativa que algumas empresas tem para ajudarem o seus clientes e fornecedores a terem uma via de comunicação mais rápida com a empresa. Isso torna mais fácil as negociações que possivelmente existiriam entre ambos. É como se as empresas possuíssem um escritório virtual, onde o cliente ou fornecedor possa ter acesso a algumas informações importantes ou simplesmente entrar em contato com a empresa sem precisar ir presencialmente até ela, isso é um grande passo para a viabilização de muitos negócios. Sabemos que hoje em dia a internet é utilizada para muitas finalidades, então porque não usar para fazer negócios também? A internet está ai para ajudar.

Você sabe o que é o centro de negócios?

Você sabe o que é o centro de negócios?

Uma dessas empresas que possuem esse canal é a Petrobras, no site deles você consegue encontrar várias informações úteis tanto para você que quer ser um cliente ou um fornecedor da Petrobras.

Se você quer ser um cliente da Petrobras, no site você consegue realizar pedidos de produtos, agendar a retirada e acompanhar o processo até que seja finalizado, esse monitoramento pode ser feito 24 horas por dia e 7 dias por semana, esse é uma das vantagens de ter um centro de negócios.

Se você é um fornecedor, ou deseja ser um, da Petrobras você também pode acessar varias informações uteis através do site, você pode realizar transações, solicitar cotação, enviar propostas de negociações e gerenciar o pedido até o envio da nota fiscal eletrônica, tudo através do site da Petrobras.

Outra vantagem de ter o seu centro de negócios online é que você consegue aumentar consideravelmente a capacidade produtiva da sua empresa e consequentemente a lucratividade dos seus negócios.

Para as empresas que estão iniciando agora, ter um escritório virtual é uma ótima opção, além de ser mais barato que você alugar um ponto comercial, o escritório virtual disponibiliza equipamentos e serviços que todo o empreendedor precisa e você só para por eles, saiba mais como funciona no site da ANCN (Agencia Nacional dos Centros de Negócios e Escritórios Virtuais).



deixe um comentário