Vestidos sob medida online! Onde comprar quanto custa

Vestidos sob medida online! Onde comprar quanto custa

por -
1 741

Hoje em dia todo mundo gosta de se sentir especial. Além disso, as pessoas gostam de se sentir confortáveis. É por isso que há uma grande procura por produtos sob medida. Muitas vezes a gente compra alguma roupa e ela fica apertada em cima ou frouxa demais embaixo. É sempre dificil escolher. Mulheres principalmente sofrem com vestidos. Eles sobram no peito, marcam a barriga, aperta na axila, nunca é perfeito. Por isso tem surgido muitas empresas e sites que vendem vestidos sob medida online.

vestidos sob medida online

Vestidos sob medida online

Hoje em dia, muitos sites e muitas estilistas freelancers acabam por vender vestidos sob medida online. Você pode escolher entre comprar um vestido convencional sob medida, para que ele encaixe em você como uma luva ou pode pedir para ser feito um vestido exclusivo para você. Claro, em casos como esse, o valor costuma ser muito mais caro do que o comum. Porém, em vista de muitas marcas de roupas de festa/luxo, muitas vezes fazer um vestido exclusivo sob medida online é muito mais barato e você poderá fazer em várias vezes em alguns casos.

Há também alguns sites que possibilitam que você escolha um modelo de vestido e personalize ele você mesmo online. Escolher o modelo, a cor, indicar se terá ou não manga, se é mais curto, mais comprido, com pregas, com tachas, com spikes, com detalhes em transparecia e depois apenas informar os seus tamanhos para que seja feito a peça.

Caso seja sua primeira vez ao comprar um vestido sob medida online, saiba que antes de efetuar a compra você deverá tirar todas as medidas (ou estar preparada para tirar) do seu corpo. Algumas medidas estipuladas são: quadril,  busto, largura dos ombros, altura do cós, altura da parte de cima, circunferência do seu braço entre muitas outras medidas. pode variar de loja para loja as medidas necessárias. Porém, não omita nenhuma, pois pode receber uma peça com algum erro que a deixe desconfortável.

1 comentário

Deixar uma resposta