Vale a pena ter uma Franquia de Corretora

Vale a pena ter uma Franquia de Corretora

por -
0 652

Ter uma seguradora franqueada pode ser um excelente negócio para ganhar dinheiro e para você ter o seu próprio negócio.

As franquias de corretora estão em alta no país, em especial por atenderem às necessidades básicas da população: seguros.

Seja seguro de veículos, de imóveis ou até seguro de vida, hoje em dia são essenciais para 90% da população.

As corretoras são empresas que tem como atividade principal assegurar os bens e patrimônios pessoais e empresariais de seus clientes, denominados assegurados.

Franquia de Corretora: Quem procura uma corretora

Vale-a-pena-ter-uma-Franquia-de-Corretora

A corretora de seguros garante maior segurança aos seus bens pessoais e patrimônios. Devido ao grande nível de insegurança presente na sociedade e o constante medo com a ascensão da violência, os seguros são cada vez mais procurados.

Pense em quantas pessoas que você conhece tem um carro. Quantas delas possuem seguro? O número é absurdo, não é?

Mas os seguros não se restringem aos seguros de automóveis, outros bastante procurados são os seguros de residência, seguros empresariais e até mesmo os seguros pessoais – por opção particular ou por benefício empregatício em decorrência do desenvolvimento de atividade laboral.

Ter um seguro nesses bens materiais ou até mesmo um seguro pessoal pode evitar problemas maiores para os assegurados, em caso de infortúnios ou óbito.

No caso de um imprevisto, o assegurado tem o retorno da seguradora que se dispõe a atende-lo em diversos aspectos para garantir sua rápida recuperação.

Como se tornar um corretor franqueado

Se você utiliza qualquer tipo de seguro, tem mente empreendedora e capital para investimento já deve ter imaginado como ter uma corretora de seguros pode ser vantajoso financeiramente.

Ainda mais vantajoso é se tornar um corretor franqueado: como toda franquia você já inicia seu próprio negócio com as vantagens de ter uma marca forte.

Além disso, a maior parte das redes de franquia de corretora oferecem treinamento para o franqueado (que depois será revertido para seus empregados), apoio de marketing e acompanhamento profissional para indicar os caminhos para ampliar mais seu negócio.

O retorno médio está entre 18 a 24 meses após a abertura da corretora.

Existem muitas redes de corretora que oferecem e aceitam novos franqueados parceiros, cabe a você encontrar o melhor a você e seu projeto.

Bons negócios!

Sem Comentários

Deixar uma resposta