Revenda de bijuterias dá dinheiro

Revenda de bijuterias dá dinheiro

Você sabia que pode abrir a sua própria revenda de bijuterias e ganhar muito dinheiro? Quer saber como? Nós te ajudamos, temos as melhores dicas para você

Uma loja franqueada ou não que tenha como atividade principal a revenda de bijuterias dá muito dinheiro aos proprietários e investidores. O motivo? Custo baixo de compra de material e alta procura de produto final, duas chaves essenciais para a promoção do empreendimento e sua evolução.

A área de comércio de bijuterias e outros acessórios femininos é uma área de investimento bastante rentável, especialmente aos novos empreendedores. Existem duas formas de você ganhar dinheiro com uma loja dessas: através de franquias ou de revenda independente.

Revenda de bijuterias dá dinheiro

Arrumando a sua revenda de bijuterias

Para abrir sua loja de bijuterias você precisa de um bom espaço físico, diversas estantes para exposição das peças e um local destinado para cobrança. Existem diversos tipos de loja que você pode abrir: algumas lojas de sucesso ocupam um espaço pequeno, como um corredor; outras ocupam um espaço quadrado maior – tudo depende da sua capacidade de investimento.

É interessante você colocar espelhos à disposição para que suas clientes possam verificar sua auto imagem. Também é importante que o espaço seja organizado, bem iluminado e que seja suficiente para que as pessoas possam caminhar com certa tranquilidade.

Bijuterias para revenda

Ao contrário do que a maior parte das pessoas pensam é muito fácil conseguir bijuterias para revenda. Existem fábricas que disponibilizam produtos a baixo custo, para abastecimento de lojas.

Um outro diferencial que você pode trazer a seu empreendimento é revender produtos feitos por artesãos locais, especializados em bijuterias.

Ganhe muito dinheiro

Revender bijuterias dá dinheiro, e muito! Como os produtos são vendidos por preço unitário é possível lucrar até 400% em cima de cada peça. Essa característica, dependendo da peça é tão compensatória ao cliente final que ele investe na compra de diversos modelos e itens.

Para que sua loja de revenda de bijuterias tenha sucesso é importante que você ofereça diversas peças, a preços diversos. Ter qualidade no atendimento e uma equipe preparada e disposta também pode fazer toda a diferença.

Se preferir um modelo pronto e tiver grande investimento inicial, considere se tornar um franqueado de uma empresa que está forte no mercado.

Outra opção está na revenda de bijuterias através de e-commerce, as lojas virtuais. Nesse caso você promove a venda através do próprio site ou outra plataforma de seu interesse e envia o produto pelas diversas formas possíveis como Correios, transportadoras, etc.

Sem Comentários

Deixar uma resposta