Franquias Negocios

Quer comprar franquias? Vejas as melhores dicas aqui

Se você tem um bom dinheiro para investir em seu próprio negócio e não tem tempo a perder, as franquias são a melhor opção para você! Você pode comprar franquias baratas eu ganhar muito dinheiro.

As franquias oferecem o produto a venda, com geração de lucro mais fácil ao novo empresário franqueado, uma vez que a marca já é forte no mercado e o marketing já atrai o público de interesse.

Quer comprar franquias? Vejas as melhores dicas aqui

Quer comprar franquias? Vejas as melhores dicas aqui

A principal vantagem desse tipo de investimento está concentrada justamente nesses fatores: você já começa seu próprio negócio com uma marca potente no mercado. A desvantagem está na limitação de acesso de produtos prontos (você não poderá criar novos produtos, por exemplo), bem como obediência à matriz (as ofertas, preços e produtos são padronizados e não cabe a você determiná-los) e no grande investimento necessário para se começar.

Existem franquias em todos os setores de venda no mercado brasileiro: de alimentação a eletrônicos, cosméticos a educação e até mesmo no setor automotivo e lojas de conveniência. Portanto, para escolher a ideal para você é muito que você determine:

  • Tipo de franquia: que tipo de franquia você quer comprar?
  • Local de estabelecimento: algumas franquias impõe um raio de quilometragem entre as lojas abertas, verifique se a de seu interesse pode ser aberta onde você pretende instalá-la
  • O poder da marca: a marca é forte na região onde você pretende abrir a franquia? Ela terá um bom retorno de público interessado em adquirir os produtos ou serviços?
  • O tipo de mercado: antes de iniciar qualquer tipo de negócio, é muito importante que você avalie o tipo de mercado e como anda sua estruturação. Antes de investir na franquia em questão verifique se ela está em crescimento na região e quais as estimativas do mercado para os próximos anos. Não se esqueça da concorrência
  • Potencial de crescimento da franquia: ela tem possibilidade de crescer? Em caso afirmativo, sinta-se mais seguro no investimento

Sua capacidade em administrar seu próprio negócio franqueado: antes de comprar franquias e iniciar esse projeto, faça toda a lição de casa pesquisando sobre todos os itens acima. Tire todas as suas dúvidas junto à matriz, converse com outros investidores da mesma marca e peça análise jurídica a um advogado de confiança para verificação de cláusulas contratuais.

Faça de sua franquia um sucesso em sua vida empresarial!



deixe um comentário