Pequenos negócios que dão LUCRO!

"Veja alguns pequenos negócios que dão lucro para que você possa se inspirar e abrir seu próprio negócio sem gastar muito e sem contratar ninguem!"


Pequenos negócios que dão lucro: Quem não gosta de ganhar uma graninha extra, não é verdade? Que tal começar em casa seu próprio negocio? Aqui na HammerTime nós vamos mostrar negócios caseiros que dão lucro para você conseguir abrir sua própria empresa, mesmo que pequena e começar a lucrar muito!

Um dos pontos que você já tem que estar bem ciente é que já existe concorrência. Você está entrando agora no mercado, então precisa já chegar com um diferencial. Vamos dar dicas aqui de como se destacar.

Se você tiver com uma graninha maior e quer fazer um investimento que trará um maior retorno financeiro, temos as Melhores negócios para investir em 2013 e 2014

Pequenos negócios que dão lucro

01 – Abra uma pizzaria delivery

Não importa a cidade em que você mora, sempre existe uma pizzaria perto de você. Abrir uma pizzaria, mesmo que na sua casa pode não ser tarefa fácil e barata. Você terá que ter uma pequena estrutura, ter cadeiras e mesas para os clientes, além de garçons, estoque grande de cervejas e refrigerantes entre outros empecilhos.

Se você quer começar agora e ta com pouca grana para investir, você pode abrir uma Pizzaria Tele-entrega. Você vai precisar apenas de um telefone e um automovel (carro ou moto) para entregar o pedido do cliente. O melhor é que você pode terceirizar a entrega, agilizando ainda mais o seu trabalho. Desse jeito, você poderá investir em propaganda. Seja na internet, nos jornais ou no rádio, divulgue sua pizzaria. Quanto mais divulgar, mais clientes!

02 – Revenda roupas de marca

Se você tem uma boa rede de contatos, muitas amigas e amigos que gostam de roupas, você pode entrar para o ramo de revender roupas. Em hipotese nenhuma revenda camisas pirateadas, as famosas “réplicas”.

Há maneiras mais confiaveis e honestas de conseguir roupas de marcas baratas a ponto de conseguir revende-las por um preço bom. Uma das maneiras é importando as roupas para o Brasil. Através de sites como o Ebay, você pode comprar marcas conhecidas como Zara por até menos da metade do preço.

03 – Manicure a domicílio

Se você é boa em fazer unhas dos pés e das mãos de suas amigas, você deveria pensar na ideia de virar uma manicure a domicílio. Muitas mulheres (e homens, porque não?) adoram se cuidar, mas normalmente não tem tempo ou saco para ir até um salão de beleza.

Sendo assim, você poderá atingir uma grande demanda de pessoas que gostariam dos seus serviços. Além do mais, por ser um serviço VIP, você pode cobrar um pouco a mais do que a concorrência cobra. Além de pagar os custos com o transporte, você ainda valoriza o seu trabalho.

04 – Vender alimentos na rua (pequenos negócios que dão lucro)

Pode parecer estranho, mas se você mora perto de uma avenida muito movimentada (que sempre tem trânsito) ou perto de um local que sempre tem eventos, você pode aproveitar para lucrar muito! Você pode fazer um pequeno estoque de água mineral e refrigerante lata para revender nos engarrafamentos e nos farois fechados. Sempre tem alguém com a boca seca, louco para comprar alguma coisa. Caso more perto de locais que tem eventos (como boates, casa de eventos ou até terminais de ônibus, metrô ou rodoviárias) você pode optar por vender os liquidos e também botar uma comidinha no meio. Você pode fazer um churrasquinho de gato para vender, o preço de custo já é ressarcido nos primeiros espetinhos vendidos. Se você vive em regiões mais do nordeste, pode pensar em vender acarajé pronto ou vatapás. São pequenos negócios que dão lucro!

05 – Revender cosméticos

Tudo que é voltado para a estética e a Beleza sempre tem uma boa saída e muita procura por parte das clientes. Claro que um bom atendimento é fundamental. Se você é boa vendedora ou vendedor, pode ir para o ramo de cosmético que não vai se arrepender! Você pode ir pelos clássicos, como Avon e Natura. Mas também pode ir nessa nova onde de revenda que concorre a prêmios  como Jequiti e Mary Kay.

 

2 comentários em “Pequenos negócios que dão LUCRO!

  1. Allex disse:

    Acho que o melhor investimento sem dúvidas ainda são as franquias virtuais no Mercado do Marketing Multinível é absolutamente investimento sem riscos,pois um verdadeiro MMN você recebe produtos a partir de um pequeno investimento,sendo assim,você tira o valor com produtos para consumo e ainda tem a possibilidade de desenvolver um trabalho em parceria de uma grande empresa,só é preciso cuidado com a escolha dessa empresa,pois o que mais estamos vendo são “empresas” levadas por uma córdia de bandidos enganando os brasileiros que estão à procura de ganhar dinheiro fácil. Não existe dinheiro fácil,mas existe ótimas remunerações para um bom trabalho desenvolvido.

    Belo post com ótimas dicas.. Parabéns!

  2. […] Caso você esteja com pouca grana mas quer abrir seu proprio negócio, veja o post sobre 07 pequenos negocios que dão lucro. […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>