Negócios rentáveis para se abrir em casa

"Procurando por Negócios rentáveis para se abrir em casa? Aqui nós damos várias dicas para você escolher o melhor negócio para investir e se dar muito bem!"


Cada dia mais as pessoas estão procurando abrir seu próprio negócio. Nada é mais inspirador e motivador do que cuidar de algo que é seu. Saber que cada suor investido vai render no futuro. Porém, não basta abrir qualquer coisa. Você tem que abrir algo que você goste e que ele seja rentável. Por isso, vamos dar algumas dicas de negócios rentáveis que você pode abrir na sua casa com pouco investimento.

O bom de ter um investimento baixo é que você tem um retorno do valor investido de maneira muito rápida se abrir um dos negócios rentáveis. Enquanto grandes franquias levam algumas vezes anos para recuperar o valor investido, abrindo seu negócio em casa você pode facilmente ter um retorno financeiro para sustentar a empresa e você mesmo em poucas semanas.

negócios rentáveis

 

Idéias de negócios rentáveis

Montar uma loja de roupas em casa

Você deve conhecer muitas mulheres que vendem roupas (as famosas sacoleiras), mas não é isso que estamos sugerindo! A nossa sugestão é montar uma mini-loja na sua casa! Reserve um quartinho pequeno, compre algumas araras para disponibilizar suas peças e chame suas amigas e conhecidas para conhecer as novidades. Se as vendas tiverem boas, você pode comprar uma maquininha de cartões de crédito para facilitar as compras.

 

Abrir um disk marmitex

Que tal vender quentinhas para seus vizinhos e qualquer pessoa que tenha acesso a um telefone? Além de uma boa pedida para lucrar uma graninha extra, você ainda vai economizar em muitos aspectos de uma loja normal. Como por exemplo, não precisará de um local para servir as pessoas, nem comprar mesas, cadeiras e louças. Nem de garçom!

 

Abrir uma lojinha de bijuterias

Esse é o sonho de muita gente, abrir uma loja de bijuterias. É um negocio um pouco complicado pois todo mundo acha que sabe fazer e acaba que a concorrência é muito alta. Mas se você realmente tá afim de investir nesse negócio, você precisará de muita criatividade para criar peças lindas e um bom fornecedor de bijoux para ter um preço bem competitivo. Depois disso é só ter uma boa rede de amigos e ter cara de pau para sair de porta em porta vendendo seu produto. Porém, o lucro por cada peça faz valer a pena o esforço!

 

Abrir uma pequena confecção

Se você sabe costurar, que tal abrir uma pequena confecção? Você pode fazer pequenos serviços como arrumar barra de calças e apertar peças de roupas. Você pode fechar parceria com alguma loja da sua região para indicar clientes e ganhar descontos. Além disso, você pode se destacar e trabalhar com produtos diferenciados, como vestidos sob medida por exemplo, é uma das dicas de negócios rentáveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>