Montar uma sorveteria, dá dinheiro

Montar uma sorveteria, dá dinheiro

por -
0 993

Montar uma sorveteria para ganhar dinheiro é uma ótima ideia, aproveite a oportunidade do verão 2015 e ganhe muito dinheiro, saiba como aqui!

Se você está pensando em montar uma sorveteria mas está na dúvida se esse tipo de negócio dá dinheiro, prepare-se: uma sorveteria pode sim te dar bastante dinheiro.

Para que sua sorveteria te dê uma boa fonte de lucros é necessário que você tenha muita disposição em trabalhar, um excelente produto final, atendimento de qualidade aos clientes, variedade de sabores e tipos de sobremesas e um espaço para atendê-los.

Gostou? Que tal montar uma sorveteria?

Montar uma sorveteria, dá dinheiro

Por onde começar

Existem dois tipos de sorveteria que podem te trazer lucro: as de fabricação própria e as franqueadas.

As sorveterias que possuem fabricação própria são excelentes para bairros e para empreendedores que estão dispostos a desenvolver produtos inovadores. Já as sorveterias franqueadas exigem um maior investimento inicial, em contrapartida garantem maior tranquilidade ao investidor – a marca já existe e a forma de trabalhar também, basta executar a fórmula.

Montar uma sorveteria, dá dinheiro

Se você quiser abrir uma sorveteria e produzir seus próprios sorvetes você deverá procurar maquinários e ferramentas para a produção, bem como investir em toda a estrutura física do local como: congeladores e balcões de atendimento.

Para franquias é necessário dinheiro inicial para investimento, contratação dos serviços, aprovação junto a franquia, treinamentos e desenvolvimento das atividades.

Nos dois casos existe a possibilidade de se ganhar dinheiro, o que importa é a sua dedicação e o seu destaque perante os concorrentes.

Invista no produto e no local

Ao montar sua sorveteria é importante que você crie produtos diferentes aos seus clientes, especialmente se você optar pela fabricação própria.

Outro diferencial está no local de funcionamento: crie um ambiente agradável, com disposição de algumas mesas e cadeiras para que seus clientes possam consumir o produto ali mesmo.

É importante também que você tenha em mente que esse tipo de serviço pode ter momentos de altas e baixas, especialmente relacionados à época do ano e temperatura – em dias quentes as sorveterias são mais procuradas.

Para evitar problemas, invista na administração consciente de seu próprio negócio.

Se você seguir os passos corretos e tiver muita disposição para fazer sua empresa crescer, montar uma sorveteria pode sim dar dinheiro, e muito!

Sem Comentários

Deixar uma resposta