Montar uma fábrica de adesivos

Montar uma fábrica de adesivos

Que tal montar um negócio muito lucrativo com um baixo investimento? É só montar uma fábrica de adesivos! O investimento é realmente muito baixo. Você precisa apenas adquirir uma plotter que já faça recortes e iniciar suas vendas! Nesse artigo vamos falar melhor sobre isso!

foto-kromic03[1]

Montar uma fábrica de adesivos

Adesivo é algo que nunca sai de moda. As pessoas adoram adesivos. Elas colam no carro, na parede, na janela, no computador, no celular… Qualquer lugar interessante elas acabam por colar. Mas não é só isso, muitos empresas adoram dar adesivos para os clientes (pelo mesmo motivo). Ou seja, você tem dois públicos alvos diferentes para abordar e lucrar muito.

Você precisa inicialmente adquirir uma impressora Plotter que imprima e já faça o recorte. O custo dela é de cerca de R$ 7.000,00 que você pode fazer em várias e várias prestações. Após isso, você vai precisar conhecer (ou contratar alguem que conheça) sobre programas gráficos. Pois muitas vezes, seu cliente irá pedir para você desenvolver os adesivos, pois ele não tem nenhum material pronto. Ter esse conhecimento gráfico fará você conseguir muitos clientes.

Maneira de lucrar com adesivos

Você pode oferecer seus serviços para grandes empresas. Porém, elas irão contratar você apenas quando tiverem intenção de adquirir adesivos. Como lucrar enquanto isso?

A responsa são as lojinhas e camelôs. Você pode oferecer adesivos genéricos para serem colados em carros ou em lugares de preferência do cliente. Quantas vezes você já foi em camelôs e viu aqueles clássicos adesivos de “Bebê a bordo” ou com frases engraçadas coladas em carros? Até mesmo adesivos de marcas famosas?

Você pode produzir em grande quantidade e vender de pacote para essas lojinhas e ter um excelente lucro.

Não esqueça de sempre deixar um capital para manter sua empresa ativa e para comprar os materiais necessários para fabricação.

Posts Relacionados

1 comentário

Deixar uma resposta