Melhores negócios para shoppings

Melhores negócios para shoppings

por -
0 569

Ta pensando em investir em um shopping que está para abrir ou conseguiu alugar aquela sala comercial no shopping da cidade? Aqui nós vamos dar algumas de negócios para shoppings, assim você pode ter uma boa ideia do que investir e ajudar ainda mais nos seus lucros. Afinal, a escolha da empresa certa é o que garante os lucros do investimento.

Melhores negócios para shoppings

Melhores negócios para shoppings

O interessante em investir em Shoppings, é que eles sempre são muito procurados para compras pelo pessoal que trabalha em horario comercial, além de ser uma concentração de pessoas a mais e a garantia de sempre um bom fluxo. Além do mais, em datas comemorativas, as vendas em shoppings aumentam muito, atraindo ainda mais clientes para seu negócio. Segue nossas dicas de melhores negócios para shoppings

Abrir uma franquia: Optar por um negócio que já faz sucesso pelo Brasil pode ser uma excelente maneira de já sair lucrando com seu investimento. No artigo linkado, nós damos varias dicas de franquias interessantes

– Loja de Roupas: É uma das maiores buscas nos shoppings. Roupas masculinas, femininas e infantis são as principais fonte de visitação do Shopping. Escolha seu publico alvo e invista pesado!

– Quiosques alimentícios: Quem nunca viu aquelas barraquinhas no meio dos corredores do shopping? Esse tipo de negócio costuma ser mais barato e você pode inovar e chamar a atenção. Pode vender fast food, crepes, açaí, sucos, cafés, sorvetes e muitas outras coisas, vai da analise do seu público.

– Quiosques de beleza: Cada vez mais invadindo os shoppings do Brasil, os quiosques de beleza vendem produtos (normalmente femininos) de beleza, como maquiagens e perfumes. O sucesso é enorme, você pode investir em uma marca ou abrir uma loja e revender várias marcas e aumentar a cartela de clientes.

– Loja de produtos diversos: Esse tipo de loja faz muito sucesso. Existem dois tipos: As mais chiques, onde vendem produtos caros, como sofás, estantes e abajour, mas também existem os mais simples, que vendem brindes, presentes pessoais e aqueles famosos objetos “Melhor mãe do mundo”. Esse tipo de loja sempre atrai curiosos para conferir as novidades.

Sem Comentários

Deixar uma resposta