Máquina de corte e vinco – Quanto custa?

Máquina de corte e vinco – Quanto custa?

Saiba como funciona a máquina de corte e vinco e ajude a sua gráfica otimizar tempo e ganhar dinheiro. Essa máquina é utilizada para fazer acabamentos e para cortar diversos tipos de papel, do mais grosso ao mais fino, é muito utilizado para fazer esses processos em diversos tipos de caixas e embalagens. A utilização da máquina é muito simples, basta você ter um modelo do que você deseja e pronto, é só colocar a arte em um computador e corta o papel com a forma desejada. A máquina consegue produzir até 50 unidades ao mesmo tempo, o que em um trabalho manual poderia levar dias.

Máquina de corte e vinco - Quanto custa?

Existem mais de 30 modelos diferentes disponíveis no mercado para você poder escolher qual a melhor para o seu negócio, elas são divididas entre grande e pequeno formato, as maiores são ideias para quem deseja fabricar peças com até 60 centímetros de largura como caixas de biscoitos, doces, entre outras. As menores são para peças de até 20 centímetros de largura como caixas para bijuterias, brindes e muito mais.

Máquina de corte e vinco – Quanto custa?

Os valores da máquina de corte e vinco é pequeno em relação ao dinheiro que você pode economizar só com a otimização do tempo com a utilização dessa máquina. A menores podem custar em média R$600,00 e precisam de pouco espaço, normalmente cabem em uma mesa de tamanho médio. Já as maiores você precisará desembolsar um pouco mais de dinheiro, mais ou menos R$5.000,00, e também irá precisar de um espaço amplo, porém o lucro com essa máquina pode ser bem maior.

A possibilidade de você ganhar muito dinheiro com uma máquina de corte e vinco é muito grande, você precisará apenas de um designer que tenha noção de desenvolvimento de produtos e a máquina em si, partindo da ideia que toda empresa gosta de fazer brindes em épocas comemorativas como fim de ano, natal, páscoa, os seus lucros poderão ser ainda maiores nessas épocas, além de ser uma ótima forma para divulgar a sua empresa.

Você também poderá vender os seus produtos para padarias, supermercados, docerias e muitos outros locais que necessitam de caixas, se você conseguir se tornar um fornecedor para alguma dessas empresa o seu lucro será ainda maior e continuamente ja que você irá assinar um contrato de tempo e tornando assim mais fácil o pagamento pelos seus serviços.

Sem Comentários

Deixar uma resposta