Máquinas e Acessórios Negocios

Como ganhar dinheiro com uma máquina para fazer bolsa ecológica?

Máquina para fazer bolsa ecológica

Produtos sustentáveis estão sendo mais requisitados do que nunca, muitos mercados estão optando pela utilização de sacolas ecológicas e isso demanda uma grande necessidade de produção, investir em uma máquina para fazer bolsa ecológica é uma boa opção para quem deseja ganhar dinheiro sem precisar sair de casa.

Essas máquinas para fazer bolsa ecológica podem fazer também sacolas retornáveis, ecobag, sacolas biodegradáveis e ainda sacos de lixo para 200 litros. Assim você pode produzir todos os tipos de sacolas e vender para vários lugares aumentando assim a sua renda no fim do mês. Essas máquinas tendem a ter a ter o retorno do valor do seu investimento muito rápido pois muitos lugares precisam dessas sacolas.

Ganhar dinheiro fico ainda mais fácil, agora você pode produzir até 1600 unidades para vender e ganhar um dinheiro estra. Uma máquina pode produzir bolsas de 15 a 125cm de comprimento com apenas um operador, consumindo apenas 2,1Kwh em sua produção  total.

Máquina para fazer bolsa ecológica – Quanto custa? Onde comprar?

Uma máquina para fazer bolsas ecológicas podem custar até R$3.000,00 dependendo do tamanho e da quantidade que você deseja produzir. Essas máquinas vem equipadas com prensa de corte rápido para agilizar o processo, um cabeçote para colagem de sacolas mais grossas e um cabeçote para colagem de sacolas gerais, um programador digital para auxiliar no processo de fabricação, barra anti-estática para evitar que você leve choques, motor monofásico de 220v, controlador de temperatura automático e um kit com facas para as bocas das bolsas.

O equipamento possui 2,35m de altura, 1,56m de comprimento e 1,24m de lagura e pesa mais ou menos 354kg. Esses esquipamentos são desenvolvidos especialmente para a fabricação dessas sacolas. São realizados vários testes para que essas máquinas de fazer bolsa ecológica possam ir para o mercado.

Lembre-se que antes de investir em um negócio faça uma pesquisa de mercado e analise as possibilidades de clientes que existem na sua área.



1 Comentário

deixe um comentário