Máquinas e Acessórios

Ganhar dinheiro com uma máquina de assar pizza

Quem não adora uma pizzaria bem temperada e quentinha? A pizza é um dos alimentos mais procurados no dia a dia, especialmente para as refeições noturnas.

Macias, deliciosas, práticas e baratas, as pizzas caíram no gosto popular e garantiram o sucesso de muitos empreendedores.

Que tal você se destacar entre eles? Se você gosta do ramo de alimentação e tem vontade de crescer, você pode começar seu próprio negócio ganhando dinheiro com uma máquina de assar pizza.

A máquina de assar pizza

Ganhar dinheiro com uma máquina de assar pizza

A máquina de assar pizza nada mais do que é um forno compacto, feito de material aço inox resistente e fácil limpeza, que pode ser alimentado por gás ou energia elétrica. Por ser pequena, ela é fácil de ser acomodada e instalada em qualquer lugar, inclusive na sua casa!

A máquina de assar pizza é capaz de produzir o alimento em poucos minutos – alguns modelos deixam o alimento pronto em apenas três minutos. As pizzas saem suculentas, deliciosas e macias – ideais para o consumo!

Tipos de pizza

Você pode produzir qualquer tipo de pizza em uma máquina dessas, porém as mais comuns são aquelas de massa pronta onde você apenas coloca o recheio. A facilidade está justamente aí: ao invés de vender a massa e os temperos, você vende a pizza já pronta e quentinha para seu cliente, que satisfeito com o produto tende a retornar para comprar novos.



O ideal é que você invista em sabores e temperos únicos, destacando-se com o sabor caseiro, bem diferente dos demais tipos de alimentos prontos.

Outra sugestão está na massa caseira, você mesmo ou um pizzaiolo pode produzir a massa da pizza e assá-la para venda.

Custo e lucro

O investimento para compra e instalação de uma máquina de assar pizza não é muito alto. O lucro promove retorno rápido do dinheiro investido.

Vale salientar que normalmente a pizza é comprada acompanhada de bebidas, portanto apostar na revenda desses produtos garante um diferencial. Outro diferencial, como já citamos, está no tempero caseiro, feito com exclusividade.

É necessário também que você compre embalagens para entrega do produto. Caso tenha interesse, colocar a opção de delivery também pode ser bastante rentável.

deixe um comentário