Franquia Zé Coxinha, dá dinheiro? Como abrir uma?

Franquia Zé Coxinha, dá dinheiro? Como abrir uma?

por -
0 2185

Quer ter uma Franquia Zé Coxinha? Então acesse o nosso site e saiba como adquirir essa franquia e está crescendo muito e com uma alta lucratividade

A franqueadora Zé Coxinha foi fundada em 2011 na cidade de Vila Velha, no Espírito Santo. O objetivo da empresa era a produção de produtos alimentícios de qualidade, com rapidez e que atendesse aos desejos dos consumidores de fast food.

O diferencial da empresa está na oferta de mini salgados servidos em copos descartáveis a preços acessíveis. A franquia está em expansão e atualmente aceita novos franqueados.

Se você quer investir em uma franquia de alimentação que tem tudo para crescer nos próximos anos, a Franquia Zé Coxinha é ideal para você!

Franquia Zé Coxinha

Como abrir uma franquia Zé Coxinha

Para se tornar um franqueado da Franquia Zé Coxinha é preciso passar por algumas etapas de seleção. Essas etapas buscam refinar as propostas e identificar quais são os franqueados que mais se adequam à proposta da empresa.

O primeiro passo está na localização: a cidade deve ter no mínimo 100 mil habitantes, sendo que em cidades de até 300 mil habitantes não é permitido abertura de dois franqueados para evitar concorrência. A cidade deve estar ainda na área de expansão: Espírito Santo, Rio de Janeiro, Bahia, Minas Gerais e São Paulo.

O próximo passo se dá através do preenchimento e envio de formulário de inscrição, localizado no site oficial da franquia.

Através desse formulário, é traçado o perfil do franqueado que deve ter vontade de ter seu próprio negócio, ser gerente da franquia, disposição para trabalhar e vencer através da venda, habilidade de interagir entre clientes e funcionários.

Depois desse processo, se o seu perfil for selecionado você será convidado a conhecer a sede no Espírito Santo e passar pelo processo de entrevista pessoal.

Se você tiver o perfil que a empresa procura você será aprovado e durante todo o processo de instalação de sua franquia você terá acompanhamento.

A loja física deverá ser instalada em área com mínimo de 25m², com disponibilidade para fritura e que tenha alta circulação de pessoas.

Todo o processo de franquia é feito de forma legal, com assinatura de contrato de franquia assinado entre ambas as partes.

Interessado em ter uma Franquia Zé Coxinha? Informe-se mais no site www.zecoxinha.com.br e torne-se um empreendedor franqueado de sucesso!

Posts Relacionados

Sem Comentários

Deixar uma resposta