Dica de cardapio de marmitex!

Dica de cardapio de marmitex!

por -
19 297

Procurando por dica de cardapio de marmitex? Aqui no blog nós damos as melhores dicas e explicamos porque o cardápio é tão importante para as vendas!

Após abrir sua empresa de marmitex uma coisa sempre começa a incomodar: Qual cardápio de marmitex eu devo servir? Uma das grandes vantagens de se pedir marmitex é pela excelente variedade de comida que vem todos os dias. Porém, um grande diferencial que você terá que ter dos seus concorrentes é exatamente esse: o seu cardápio de marmitex!

Os clientes acabam enjoando sempre da mesma comida e acabam por correr para outros fornecedores de marmita. Por isso é sempre bom você ter um cardápio diferenciado para cada dia da semana, e sempre que possível, você oferecer a seus clientes um cardápio diferente.

Só não esqueça de avisar os seus clientes que você vai mudar o cardápio, cada pessoa tem um gosto diferente e a comida que você for oferecer pode não agradar alguns dos seus clientes.

cardapio de marmitex

Dicas para complementar e variar seu cardapio de marmitex

Acompanhamentos

Existe o clássico arroz, feijão e batata frita. Mas nem por isso você precisa fazer seus cliente comerem isso até enjoarem né? Você pode variar um pouco, um arroz a grega em um dia, um feijão vermelho no outro. Substituir as vezes a batata frita por uma polentinha frita também agrada muito os clientes.

A salada, se você puder mandar ela separada da comida é sempre melhor. Existe todo tipo de cliente, alguns não gostam que o gosto da salada pegue na comida ou vice versa, uns gostam da salada mais “viva” do que toda ensopada de feijão e assim por diante. Sempre opte pela salada padrão: alface e tomate. Todo mundo gosta e não enjoa. Além disso, complemente as saladas com beterrabas, cenoura, couve entre outros.

Dúvidas sobre o seu Disk Marmitex? Veja nosso video com as perguntas mais frequentes:


Quero receber noticias sobre o Curso de Disk Marmitex e novidades sobre como ganhar dinheiro!


Massas

Com certeza um dos favoritos dos brasileiros! Aproveite a grande variedade de macarrões que existem no mercado para variar bastante o cardapio de marmitex! Um dia faça macarrão penne, outro dia parafuso, outro espaguete, também tem o gravatinha e muitos outros! Você pode servir cada um com um molho diferente, diferenciando cada vez mais o cardapio. Pode servir molho vermelho, a bolonhesa, molho branco, molho rosê, molho de atum e uma imensa variedade.

Além do mais, você pode inovar e enviar coisas diferentes, como panquecas, ravióli, nhoque, lasanhas, canelone e vários outros tipos. Cada dia você faz um diferente, assim você conquista cada vez mais seu público.

Carnes

É o alimento mais crítico. Ele é que dá a cara para a marmitex. Existe uma infinidade de carnes que podem ser enviadas para os clientes, mas nossa dica é: sempre envie dois tipos de carne. Primeiro porque é bom comer duas coisinhas diferentes, outra porque, caso o cliente não goste da primeira opção, tem a segunda. “Então vou enviar vários tipos de carne todos os dias”. É um erro comum. Isso acaba enjoando o cliente, parece ser bom ter opções, mas comer todos os dias as mesmas opções acaba por ser pior.

Algumas dicas de carne que você pode oferecer ao seu cliente:

Bife acebolado, salame acebolado, frango ensopado, linguiça de frango, linguiça com calabresa, frango frito, frango assado, peixe, frutos do mar, partes especiais como tatu também são muito bem aceitas. Tente sempre inovar.

Posts Relacionados

19 Comentários

  1. Olá Jheyson, como posso fazer para manter os alimentos quentes? Como o arroz, feijao e mais um prato como strogonof, picadinho, feijoada? Nao posso estar investimento muito nessa parte, preciso algo que eu possa manter a temperatura que seja em conta. Obrigada! Aguardo respostas.

    • Oi Juliana.
      Um truque bem comum é ter um recipiente grande com agua quente e deixar as panelas em banho maria. Assim, não resseca/queima os alimentos e eles ficam sempre quentinhos.

  2. olá!!! estou gostando bastante das suas dicas, me ajudarão bastante em minhas duvidas,agora estou só com um ponto de duvida ….. eu não sei fazer a melhor escolha para cada dia ,um repertório de opção de cardápio…..como pra cada dia da semana é o dia de que prato principal e com quantas opção diária eu devo começar oferecendo ???

    • Oi Leticia!
      Realmente uma decisão difícil. Dê ao máximo 2 opções de carnes por dia e uma terceira opção de comida seja algo diferente, como uma lasanha ou macarrão diferente. Faça algo fixo, sim, mas quinzenal. Cliente tem memória fraca e não lembrará que a duas segundas-feiras atrás comeu exatamente a mesma coisa.

  3. Ola,Estou pensando em começar vender marmitas,quero saber se a carne tem que ser de dois tipos,prq no momento não posso oferecer dois tipos de carnes diferentes …o que faço??

    • Oi Lucia!
      É apenas nossa sugestão, não existe um manual pronto.
      O bacana de duas sugestões é para o cliente ter duas opções caso não goste de só uma.
      Você pode oferecer ovo por exemplo, é uma opção diferente e super barata.

    • Oi Ana!
      isso depende. Isopor é bom para lugares mais longe.
      Se for entregar por motoboy, melhor isopor. Caso o cliente pegue pessoalmente, ponha em aluminio.

  4. Bom dia Jheyson, obrigado pelas dicas….pergunta rapida, em relacao a legalizacao da empresa, pode haver algum problema pelo fato de nao ter um pt comercial mas sim ser feito na propria residencia??

  5. ola…se eu tinha alguma duvida,ja não tenho mais..jheyson
    tenho guardado a algum tempo,varias coisas para restaurante,as quais recebi numa quitação de divida..como fogão industrial,pia,mesa de cortes,pratos,talheres,enfim..só me faltava coragem e panelas kkk hj lendo os comentarios vi que sou capaz de abrir meu próprio DISK MARMITAS.meu ramo é bem diferente mas sempre tive vontade de abrir um negocio como este.MAS MEU MARIDÃO,nunca me apoiou AGORA É SÓ CAPRICHAR,,,,, nas idéias que vc tem dado obrigada…e que deus va na frente

    • Olá Viviane, que bom que conseguimos esclarecer algumas dúvidas sua. Ficamos muito felizes em poder estar ajudando você a abrir o seu próprio negócio, e como diz o velho ditado “quem não arrisca não petisca”, só arriscando para saber se vai dar certo não é verdade? Rsrs. Se você tiver alguma dúvida pode entrar em contato conosco que teremos o prazer em te ajudar. No mais, te desejamos boa sorte nesse seu investimento.

Deixar uma resposta