Como montar uma franquia de Milk Shakes

Como montar uma franquia de Milk Shakes

por -
0 623

Uma ótima ideia para ganhar dinheiro é adquirir uma franquia de Milk Shakes, com um baixo investimento você pode ganhar muito dinheiro, saiba mais aqui

Os Milk Shakes caíram no gosto popular dos brasileiros e são uma das sobremesas mais procuradas, independente da estação do ano.

Se você já pensou em abrir sua própria empresa e garantir a sua independência, considere abrir uma franquia de milk shakes.

Essas franquias costumam exigir um investimento médio a alto, porém o retorno é alto devido à grande demanda da procura dos produtos oferecidos.

Interessado? Vamos dar algumas dicas para que você monte uma franquia de milk shakes.

Franquia de Milk Shakes: Por onde começar

Como-montar-uma-franquia-de-Milk-Shakes

O primeiro passo para abertura da sua unidade de franquia é identificar qual rede de milk shake tem a melhor oferta para seu interesse.

Existem diversas redes no mercado, cada um com características e produtos próprios, oferta de apoio diferenciada e valor de investimento variável.

Posteriormente é verificar se a rede atua na cidade onde você pretende atuar. Caso positivo, mãos à obra!

Localize onde você deseja abrir a unidade de loja de milk shake – lembre-se de procurar um lugar bem localizado, preferencialmente próximo aos comércios para garantia de acesso dos clientes.
Verifique junto à franquia quais as taxas e o tipo de empresa jurídica que você deve abrir para dar andamento em sua parceria – siga as orientações.

Contrate equipe que tenha vontade de aprender e esteja disposta a trabalhar com seriedade e simpatia – por se tratar de comércio de alimentação a procura pela demanda é alta.

Acompanhe de perto todos os passos de sua empresa e tenha muito sucesso.

A maior parte das redes de franquia oferecem treinamentos a você, franqueador, e algumas oferecem treinamento à sua primeira equipe. Elas também ofertam apoio e ajuda na inauguração, orientação de marketing, consultoria de campo, etc. Cada rede tem seu próprio modelo e suas próprias características.

Normalmente elas garantem e promovem todo o apoio, bem como orientações diversas a seus franqueados, em especial com relação ao desenvolvimento dos produtos comercializados (cada rede oferece sabores e produtos únicos).
Se você quer entrar para o ramo empreendedor e deseja crescimento, invista nas franquias de milk shake. Em média 30% dos franqueados abrem mais de uma franquia após um ou dois anos no mercado.

Posts Relacionados

Sem Comentários

Deixar uma resposta