Como montar um quiosque?

Como montar um quiosque?

Hoje em dia, existem uma variedade de negócios que você pode abrir e de como vender seus produtos. Normalmente de inicio, abrir uma loja costuma ser muito caro. O aluguel, os móveis, toda a ambientação, produtos para preencher os espaços e prateleiras. Mas existem soluções diferentes de vendas, como montar um quiosque por exemplo! Nesse artigo, vamos explicar melhor como montar um quiosque.

Como montar um quiosque?

Porque quiosque é mais barato?

Normalmente, quiosques chegam a custar até 40% menos do que abrir uma loja física. Isso porque o espaço utilizado por ele é muito menor, você pode abrir um quiosque em locais onde já estão superlotado de lojas. Além do mais, todos os móveis e equipamentos são embutidos e do tamanho ideal, não necessitando que você tenha gastos abusivos com muitos móveis. O tamanho reduzido também faz com que seus atendentes sejam reduzidos, pois apenas uma ou duas pessoas dão conta do recado.

Além do mais, uma loja você tem apenas uma vitrine. Já seu quiosque é uma vitrine 360°. Você pode fazer propaganda de qualquer lado, seu cliente vê você de qualquer maneira e ainda você aumenta a quantidade de clientes interessados, pois muitos clientes olham vitrines mas não entram na loja. Com um quiosque, a loja é a propria vitrine. Ao olhar algum produto, o atendente pode abordar e aumentar as chances de fazer uma venda.

Como montar um quiosque?

Existem várias maneiras de se montar um quiosque. Inicialmente, você deve planejar e muito. Qual é o tipo de negócio que você deseja abrir? É um negócio próprio? Franquias tem 75% a mais de chances de sobreviverem no mercado, pois você começa seu negócio já com a experiencia da empresa.

Veja o local onde você vai abrir seu quiosque. Veja se ele é movimentado e se o publico alvo do seu quiosque transita por lá. Como o espaço é um pouco apertado, pense em maneiras alternativas para guardar um estoque maior de produtos. Talvez na sua casa ou deixar um estoque reserva no carro para caso de problemas.

Sem Comentários

Deixar uma resposta