Como montar um lava jato

Como montar um lava jato

Um dos pequenos negócios que mais crescem em todo país é o lava jato. Muitas pessoas moram em prédios ou simplesmente não sabem como dar uma boa limpeza interna e externa no seu carro e acabam optando por empresas de lava jato. Nesse artigo, vamos dar algumas dicas de como montar um lava jato

Como montar um lava jato

Como montar um lava jato

Primeiramente analise o mercado da sua região. Veja se há publico e também se há concorrentes. Por ser o bem precioso de muita gente, pessoas optam por colocar sempre num lava jato de confiança, portanto, quanto menos concorrencia, maior a chance de atrair o cliente.

Você deve fazer um serviço bem feito, limpar os mínimos detalhes e entregar o carro novinho em folha. Vale até escovar os pneus. Isso faz com que o cliente confie no seu serviço, volte e indique para os amigos.

Como montar um lava jato é bom, por que a coisa mais cara que você terá que arcar é com o aluguel do local. Você precisa de um terreno grande para guardar os carros que aguardam lavação e um local (de preferencia coberto) para guardar os carros já lavados. O restante é simples e barato: Lava jato, baldes, produtos de limpeza e aspirador de pó. Portanto, se você já tiver um terreno disponível para isso, o custo se reduz e muito para você abrir um lava jato

Como divulgar um lava jato

Como dissemos, maior parte do seu publico ficará na sua região. Portanto, faça questão de mostrar para seus clientes que você está ali. Ponha placa, divulgue valores e tudo. Outra ideia bacana é tentar fechar parceria com grandes empresas. Muitos funcionários vão até o emprego de carro. Faça um serviço de leva-e-traz para os clientes enquanto eles estão trabalhando. Certeza de sucesso. Você pode tentar essa parceria também com prédios da sua região.

Posts Relacionados

0 2357

Sem Comentários

Deixar uma resposta