Como ganhar dinheiro com uma loja de bicicletas

Como ganhar dinheiro com uma loja de bicicletas

por -
0 1254

Montar uma loja de bicicletas é uma ótima oportunidade para você ganhar dinheiro, quer saber como fazer isso? Nós separamos ótimas dicas para você, confira!

As bicicletas são um meio de transporte excelente para o dia a dia de algumas pessoas, dependendo da cidade onde moram, para a prática de exercícios físicos ou para a diversão de crianças.

Elas são, na verdade, quase indispensáveis a quem gosta.

Se você vive em uma dessas cidades onde as ciclovias já existem e onde as crianças costumam adorar o brinquedo, você pode ganhar dinheiro com elas. Resta a dúvida: como? Montar uma loja de bicicletas dá dinheiro?

Concorrência é grande

Se você está pensando em abrir uma loja para vender bicicletas, é importante que você esteja ciente que a concorrência na área é grande. A maior parte das lojas de varejo nacionais costumam vender o produto, porém não se resumem a isso.

Como-ganhar-dinheiro-com-uma-loja-de-bicicletas

A vantagem está, portanto, na especialização de sua loja: se você abrir uma loja que apenas venda bicicletas ou equipamentos do gênero a sua chance de se solidificar no mercado é maior do que uma loja que venda poucos modelos – como itens secundários de venda.

Como ganhar dinheiro com uma loja de bicicletas

Destaque-se entre os concorrentes

É interessante também que você se destaque entre os demais concorrentes iguais. Investir na comercialização de acessórios e peças de substituição das bicicletas é um diferencial que costuma garantir grande margem de lucro aos investidores.

Essa oferta agrega valor ao seu próprio negócio e se você tiver espaço extra é ainda altamente aconselhável que você ofereça serviços de manutenção em bicicletas já compradas e usadas.

Abrindo uma loja de bicicletas

Para abrir a sua loja de bicicletas é importante que você escolha um bom local, que atraia a atenção do público ao seu produto. A loja deve ter um espaço considerável, pois as bicicletas ocupam grande espaço – na hora de organização dê preferência para aros que deixam os objetos pendurados.

É interessante também que você entre em contato com os principais fabricantes para conhecer os produtos e serviços oferecidos por elas.

Tenha em mente que esses objetos são mais caros do que outros, portanto eles podem exigir maior tempo para retorno do seu investimento inicial.

Se você estiver começando agora, considere começar pela oficina de reparos e venda de peças e acessórios ao invés de já investir na venda de bicicletas em si.

Sem Comentários

Deixar uma resposta