Franquias Negocios

Como ganhar dinheiro com uma Franquia Subway

Hoje em dia, as franquias de fast foods e alimentação vêm crescendo a cada dia, trazendo um bom retorno ao investidor. Entretanto, uma das franquias que está em alta é a de lanches naturais Subway. Com isso, confira agora as principais informações sobre como obter uma franquia da rede Subway e veja também quanto custa para investir e muito mais.

O primeiro passo para obter uma franquia da Subway é saber o preço que a rede pede ao investidor de plantão. De acordo com a rede de franquias Subway, o investimento inicial para montar a sua lanchonete varia de 180 a 600 mil reais. Entretanto, a Subway analisa o acordo a qual poderá ser parcelado este valor.

Como ganhar dinheiro com uma Franquia Subway

Como ganhar dinheiro com uma Franquia Subway

Sobretudo, a taxa de franquia do Subway fica entre 10 a 20 mil reais, depende do tamanho m² de seu estabelecimento e a qual o local será montado (cidade, Estado varia o preço). Sobre a área da loja, o Subway permite estabelecimentos de 32 m² a 100 m². Em relação ao capital de giro, a rede Subway pede o valor de 10 mil reais, já o estoque inicial de seu próprio negócio é de 8 mil reais. Tornando assim um ótima forma de ganhar dinheiro com uma Franquia Subway. No Subway, todos nós sabemos que tem uma mobília diferencial, a rede pede 110 mil reais em equipamentos e mobília para a sua loja, sua reforma varia de 50 a 60 mil reais.

A rede Subway possui uma taxa de publicidade de 4,5% do faturamento líquido e 8% do faturamento líquido em Royalties e ainda aponta 15% de margem de lucro do faturamento médio. Com isso, o faturamento mensal é de 65 mil reais, podendo obter o prazo de retorno do investimento total em até 24 meses.

Para mais detalhes de como ganhar dinheiro com uma Franquia Subway e novidades em geral de como ter uma franquia de sucesso e saber como administrar o seu novo negócio de modo eficaz, confira somente aqui no Portal de Negócios Hammertime e veja as principias informações de como ter o seu próprio negócio, além claro de informações cruciais de franquias, taxa de cada franquia, investimento em geral, taxas de publicidade e afins e muito mais.

deixe um comentário