Dicas de Negócios Negocios

Como aumentar as vendas do meu quiosque?

Todo mundo que tem uma barraquinha, um quiosque ou um carrinho, sempre pensa: Como eu posso vender mais? Como aumentar as vendas do meu quiosque? As vezes o que parece uma pergunta difícil é muito mais fácil de se resolver do que se pensa. Normalmente, quanto se pensa em aumentar as vendas, pensa-se em novos clientes. Mas dá para aumentar as vendas com os mesmos clientes? Nesse artigo vamos explicar como aumentar as vendas do meu quiosque.

Como aumentar as vendas do meu quiosque?

Como aumentar as vendas do meu quiosque?

Muita gente pensa em aumentar as vendas, já pensa em aumentar o número de clientes. Isso é bem complicado, acaba por ter um alto investimento em propaganda ou fazer promoções que diminuem o seu lucro. Ou seja, as vendas aumentam mas o lucro fica o mesmo. Mas então, como aumentar minhas vendas sem necessariamente aumentar o numero de clientes ou baixar o meu lucro?

A resposta é muito simples: Variedade.

Aumentar a gama de produtos é a melhor maneira de aumentar o ticket médio. Se você tiver um quiosque alimentício, tente aumentar a gama de produtos oferecidos. Ofereça bebidas diferenciadas, outros tipos de alimentos. Por exemplo, numa barraca de tapioca ou crepe, você pode aumentar a quantidade de sabores oferecidos. Pode oferecer outros salgados ou fazer combos, na compra do produto + bebida ele ganha um brinde (um cookie por exemplo) ou desconto no salgadinho.

Como aumentar as vendas do meu quiosque de roupas? Variado a gama de produtos. Se você vende sua propria marca ou marcas específicas, tente variar nos acessórios. Venda produtos que o cliente pode adquirir junto. Fazer kits de presentes também é uma ótima maneira de aumentar os produtos. Isso porque estimula o cliente que não sabe o que dar de presente (ou o que levar pra casa) a levar vários produtos.

Vale-Presente também é uma ótima maneira de como aumentar as vendas do meu quiosque. Isso porque força o cliente a gastar uma quantia mais elevada para comprar um presente.



deixe um comentário