Como abrir uma revenda de gás?

Como abrir uma revenda de gás?

por -
1 130

Uma das coisas mais essenciais no dia-a-dia da familia brasileira com certeza é o gás. E quando ele falta é a maior confusão, pois sempre acaba no meio do almoço e preciso urgente de outro! Se você quer saber como abrir uma revenda de gás para suprir essa grande demanda, nós vamos dar umas dicas aqui no blog pra você sair sabendo tudo sobre o assunto!

como abrir uma revenda de gás

Por se tratar de um produto inflamavel e com alto risco de explosão, não é tão simples abrir uma revenda autorizada de gás. Você precisa passar por aprovação do governo e ter a autorização para revender. Mas isso é simples, é preciso apenas comprovar que você tem condições de armazenar e transportar o produto sem risco para você e para a população.

como abrir uma revenda de gás?

Para abrir uma revenda de gás, você deve estar de acordo com a portaria da Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustivel, a ANP 297, de 18/11/2003. Você pode conferir a portaria completa nesse link. Se você tiver todo de acordo com as regras da ANP, está na hora de você escolher qual é a empresa que você irá revender. A mais conhecida é a Liquigás, uma empresa da Petrobrás. Por ser uma empresa do estado, todos os seus produtos tem um certificado de procedência e tem que andar tudo nos conformes. Você também pode optar por outras concorrentes, como Supergásbras, Ultragaz e Nacional Gás Butano.

Vamos explicar para você como se cadastrar para ser um revendedor de gás da Liquigás. Para isso você precisa antes de tudo, entrar em contato com a ANP e pedir uma liberação para revender gás. É possivel também pelo site da Ultragás, mas é melhor garantir direto da fonte. Com essa licensa, você pode acessar o site oficial da empresa e efetuar um cadastro. Nesse cadastro, você irá informar todos os seus dados. Sua empresa passará por uma análise e então receberá um retorno sobre uma possivel parceria entre a sua empresa e a Liquigás. Para acessar o formulário de como abrir uma revenda de gás da Liquigás clique aqui.

Posts Relacionados

1 comentário

Deixar uma resposta