Como abrir um negócio com baixo investimento

Como abrir um negócio com baixo investimento

por -
2 749

Nos dias atuais o Brasil conta com mais de 30 milhões de pessoas tentando abrir um negócio, somente no ano de 2009 2,5 milhões de empreendedores obtiveram sucesso em seus empreendimentos. A conquista do sucesso é bem mais simples do que você imagina, basta você ter um bom planejamento dos seus gastos e dos seus lucros, muitos empreendedores acabam fechando as portas porque não conseguem administrar de forma correta esses dois fatores. São eles que iram informar a você quando é a hora de investir mais em um determinado produto ou quando aumentar o valor desse produto para obter um lucro maior.

Como abrir um negócio com baixo investimento

Antes de abrir um negócio você precisa colocar no papel tudo o que você precisará investir, dês da compra de móveis até o aluguel de uma sala comercial, tudo precisa ser anotado para que você não exceda com os gastos e acabe ficando no prejuízo. Mas você deve estar se perguntando: “O que devo montar? Onde montar? Quanto vou gastar? Como abrir um negócio e ter sucesso?” Responderemos todas essas perguntas e muito mais.

Como abrir um negócio com baixo investimento

Primeira coisa, antes de tudo, você deve investir em algo que te de prazer em fazer, nada de investir em algo somente porque da mais lucro, isso acaba tornando o seu trabalho chato e a motivação vai por água abaixo. Escolha algo que você goste, independente de existirem trabalhos que tenham um rendimento maior, dedicação e esforço iram fazer com que seu empreendimento seja um sucesso, separamos algumas dicas que podem te ajudar a escolher qual caminho tomar e onde investir o seu dinheiro arrecado com tanto suor.

Abrir um negócio: Máquina de fazer chinelo

Os chinelos sempre foram a sensação entre as mulheres, hoje em dia então com o crescimento diário de produtos exclusivos os chinelos estão em super alta. Além de ser um ótimo calçado para o verão, os chinelos personalizados são muito utilizados como brindes em festa de casamentos, festa de debutantes e até em festas de empresas. Com o investimento em uma máquina de fazer chinelo você poderá produzir esses itens e vender, obtendo assim um alto índice de lucratividade, além é claro de você poder trabalhar em casa e sendo o seu próprio patrão. Quer sabre um pouco mais sobre a máquina de fazer chinelo? Acesse esse link e conheça mais alguns detalhes.

Abrir um negócio: Máquina de sorvete expresso

O verão está ai e tem coisa melhor do que tomar aquele sorvete gelado para se refrescar? Aproveite essa oportunidade e invista em uma máquina de sorvete expresso, além de ser super fácil de utilizar ela tem um potencial de lucratividade muito alto, principalmente se você morar perto de uma praia. Você pode encontrar máquinas de sorvete expresso dos mais variados perfis, as mais aceitas pelo mercado são as que possuem a capacidade de produzir 30 litros de sorvete por hora, isso equivale a 375 casquinhas, é uma grande quantidade se levarmos em consideração o tamanho da máquina e a quantidade baixa de consumo de energia. Saiba mais sobre essa máquina acessando esse link.

Abrir um negócio: Máquina de crepe francês

Pode não parecer, mas o crepe francês é uma das sobremesa mais vendidas em todo o Brasil, com um pouco de investimento você consegue comprar uma máquina de crepe francês e ja começar a ter lucro não importando em qual lugar do Brasil você esteja. Com um pequeno investimento de R$400,00 isso mesmo apenas quatrocentos reais você já consegue comprar uma máquina de crepe francês e começar a abrir o seu próprio negócio. Acesse esse link e conheça um pouco mais dessa máquina de baixo custo e de alta rentabilidade.

Posts Relacionados

2 Comentários

  1. TENHO UM CARRINHO DE CHURROS NOVO DE INOX COM 2 DOCEIRA COM ESTUFA, MAIS NAÕ TENHO UM PONTO PARA TRABALHAR E NA RUA TENHO MEDO DE FISCAL ENTAÕ ESTOU TRABALHANDO NO MEU QUINTAL ,SÓ QUE NO MEU QUINTAL ELE FICA MUITO ESCONDIDO E PRA ALUGAR UM PONTO É MUITO CARO NAÕ TENHO CAPITAL.
    O QUE DEVO FASER?

    • Olá Doroti, legalize o seu negócio, registre a sua empresa e você não terá problemas com a fiscalização, assim você consegue ir a um ponto de venda melhor e ganhar mais dinheiro.

Deixar uma resposta