Dicas de Negócios Negocios

10 negócios emergentes para você investir

Se você quer ganhar dinheiro rápido ou ter retorno com juro, o segredo é investir. Entre tantas opções, conheça os 10 negócios emergentes no Brasil para você investir o seu dinheiro.

10 negócios emergentes para você investir

1 – Negócios emergentes: Mercado Imobiliário

Todo mundo precisa de uma casa para morar. E não importa se o sonho, a vontade ou a necessidade: tudo começa a partir da oferta de um terreno ou casa já pronta, para compra ou aluguel.

Talvez esse seja um dos motivos pelos quais o mercado imobiliário brasileiro encontra-se em fase de expansão.
Investir nesse ramo é algo que vai garantir retorno rápido e lucro alto: basta você partir da premissa da necessidade universal já citada e verificar o valor dos imóveis na sua região.

Não importa se é um terreno para revenda ou uma casa para alugar. Investir em imobiliário é garantia de dinheiro.

2 – Negócios emergentes: Franquias

Franquias estão integradas em um sistema de parcerias entre médios e grandes produtores e empresas menores que lidam com a comercialização desses produtos, por exemplo. É um negócio que está crescendo bastante no país.

3 – Negócios emergentes: Restaurantes de comidas orientais

Restaurantes ou delivery’s de comidas orientais são um diferencial em alta em todas as regiões do Brasil.



4 – Negócios emergentes: Salão para festas e shows

Com um bom espaço é possível construir e desenvolver um negócio simples: salão para aluguel para festas e shows. É necessária adequação junto aos órgãos federal, estadual e municipal, inclusive Corpo de Bombeiros.

5 – Negócios emergentes: Boates

Casas de shows ou danças são muito procuradas, especialmente em cidades de médio e grande porte. Se for uma cidade com polos de universitários o sucesso é ainda mais garantido.

6 – Negócios emergentes: Marca Solução ou Marca Produto

Marca solução ou marca produto são produtos ou prestação de serviços que se tornam referências dentro de seu ramo, devido ao fator de suprir as necessidades dos clientes. Por exemplo: “maridos de aluguel”, ou seja, uma empresa onde os trabalhadores são contratados para desenvolver atividades simples como encanamento, carregamento de móveis ou outros pequenos serviços e reparos dentro da casa ou empresa do cliente.

7 – Negócios emergentes: Loja virtual

E-commerces ou lojas virtuais estão em alta. Basta organização e comprometimento. Com a utilização da internet como forma mediadora de transação de compras e vendas, os comércios são muito mais fáceis e rápidos.

8 – Negócios emergentes: Criador e vendedor de itens personalizáveis

Camisetas, canecas, canetas, bottons, faixas, bonés, chaveiros, almofadas, porta retratos… vale de tudo! Desde que seja personalizável ao que seu cliente deseja.

9 – Negócios emergentes: Infoprodutos

Os produtos digitais como livros, cursos, músicas, fotos e materiais digitais diversos também estão entre os negócios emergentes que valem a pena o investimento.

10 – Negócios emergentes: Empresa de terceirização de serviços

Abrir uma empresa de terceirização de serviços é uma excelente maneira de atender a diversas empresas ou clientes e ainda gerar renda e empregos (mesmo que temporários) para as pessoas da sua região.

deixe um comentário